O livro “Harry Potter – A Magia do Cinema” já está nas livrarias! Concorra a 3 unidades

A Editora Panini lançou ontem no mercado brasileiro o livro Harry Potter – A Magia do Cinema, juntamente com o lançamento do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 nos cinemas. São 160 páginas revelando como tudo foi feito nos 10 anos de produção dos filmes Harry Potter, com fotos nunca antes vistas e detalhes secretos de todos os filmes.

Totalmente em português, as páginas são impressas com altíssima qualidade e trazem ainda 13 fac-símiles, que são representações de objetos da série. Textos dos produtores David Heyman e David Barron, do diretor David Yates, do elenco do filme e fotografias dos bastidores e dos cenários. No livro ainda encontramos fotos da Parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que só será lançada em 2011!

Numa parceira com a Editora Panini,  o site Oclumência iniciará na próxima semana uma promoção digna de presenciar 3 fãs com 1 unidade do livro + 1 ingresso para o novo filme da série cada um. Outros 12 fãs também levarão 1 ingresso cada para assistir ao novo filme! Saiba como concorrer clicando aqui! Obrigado Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.