Matthew concede entrevista a UOL e a Monet: ele pretende retornar ao Brasil no futuro!!

Como todos os fãs de Harry Potter já sabem, o ator Matthew Lewis, responsável por interpretar Neville Longbottom nos cinemas, chegou ao Brasil nesta quarta-feira para realizar a première de Relíquias da Morte – Parte 1 que ocorreu na noite de quinta-feira em São Paulo.

No hotel em que está hospedado, Matt concedeu entrevistas a vários veículos de comunicação, dentre eles o portal UOL e a Revista MONET.

Na entrevista à MONET, o ator comenta aspectos bastante interessantes da Parte 2 do final épico, como o fato de Neville comandar uma tropa de alunos para lutar contra os comensais na batalha final do filme. Ele também falou do momento que mais gostou de filmar em Relíquias da Morte – Parte 2, que é uma cena em que a professora McGonagall concede uma tarefa crucial a Neville.

Já na entrevista ao portal UOL, Lewis discorreu sobre coisas ainda mais interessantes: disse que pretende retornar ao Brasil para fazer uma segunda premiere (da parte 2) e comentou que ainda pretende trazer outros atores da saga junto com ele!
 "Vou participar de uma peça no próximo ano, mas terei tempo de voltar ao Brasil para o lançamento da Parte 2.”
  "Estou curtindo tanto a América do Sul que eu me sinto em casa. Alguns dos outros atores ficaram com inveja quando souberam que eu viria ao Brasil, mas eles estão bem em Nova York. Vou voltar e dizer para eles sobre toda a diversão que encontrei por aqui. Assim eles pedem para vir ao Brasil também no ano que vem”.
Seria ótimo ter mais atores de Harry Potter na próxima premiere aqui no Brasil, não é mesmo?

Para acessar a entrevista da MONET na íntegra, basta clicar nesse link. Já para checar a matéria do portal UOL, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.