Jornalista Zeca Camargo diz não ter gostado de "Relíquias da Morte - Parte 1"

O jornalista da Rede Globo Zeca Camargo divulgou ontem em seu blog uma breve crítica informal sobre o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" junto a uma crítica do documentário sobre a vida do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Camargo faz uma comparação estranha entre Harry e Ayrton, além de dar um decrição que fez há algum tempo para os filmes da série
Star Wars dizendo que serve perfeitamente para a série Potter, mas não pensa ser plágio.
Tudo bem, não vou implicar com isso… Mas se o filme tivesse tido a generosidade de dar um pouco mais de contexto, talvez fosse mais fácil entender (ou lembrar), por exemplo, por que Potter fazia tanta questão de visitar Batilda. Ou por que Ron fica tão incomodado com a proximidade entre Potter e Hermione. Ou ainda, por que Bellatriz quer tanto “pegar” Potter pessoalmente. Ou, no mínimo, o que é um “horcrux” e por que eles querem tanto descobrir onde estão “os que faltam destruir” – fala sério!
Fala sério digo eu né Zeca, qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre a série Harry Potter sabe o que é uma Horcrux  mas Zeca Camargo em alguns momentos elogia a série, e revela que vive brigando e refazendo as pazes com a mesma sempre e que, tendo se decepcionando muito com "Relíquias da Morte - Parte 1", espera ficar feliz ao ver a segunda parte.

Confira o texto completo clicando aqui. Thank's Scar!
HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1
EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS!

Um comentário:

  1. zéca camargo é mt ... assiste a saga completa poow q todas tuas perguntas vão aparecer dã

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.