BILHETERIA: HP7: Parte 1 consegue $330 milhões em seu primeiro final de semana!

Seja apenas nos Estados Unidos ou internacionalmente, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 já é um sucesso. A primeira parte de Relíquias da Morte conseguiu em apenas 3 dias de exibição, $330 milhões de dólares no mundo inteiro. O filme chegou aos cinemas dia 19 de Novembro.

Nos Estados Unidos e Canadá, foram $125,120,000 e fora dos Estados Unidos, a primeira parte conseguiu $205,000,000, somando ao total $330,120,000. Aqui no blog, você terá uma das melhores coberturas sobre a bilheteria de Relíquias da Morte: Parte 1, do Brasil.

O filme também bateu um novo recorde em sua versão IMAX. Além de já ter conseguido o de salas em exibição nessa tecnologia, "Relíquias da Morte - Parte 1" arrecadou US$ 12,4 milhões neste fim de semana, se tornando a maior bilheteria deste formato, ultrapassando "Alice no País das Maravilhas" que havia arrecadado US$ 12,1 milhões. 

O filme teve a maior abertura de final de semana da série Harry Potter. Continuem acompanhando o blog para novidades sobre a segunda parte de Relíquias da Morte!

Obrigado Oclumência e ScarPotter

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1
EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.