Ralph Fiennes revela sua dificuldade ao suportar a maquiagem de Voldemort

O renomado ator britânico Ralph Fiennes, que interpretou o personagem Voldemort em Harry Potter, revelou em recente entrevista ao site AceShowbiz o quanto é difícil ter que se transformar em seu personagem, tendo tanta maquiagem para colocar durando muito tempo parar por e tirar.

Ralph ainda fala de algumas situações difíceis por quais passou, tanto nos sets de filmagens, quanto nas pausas para almoços ou lanches.
"Foi muito difícil porque (...) eu não podia ter um intervalo daquela situação. Além das próteses faciais, meu personagem ainda tinha uma carreira de dentes falsos. Quando todos tinham uma pausa para o lanche, eu não podia comer. [...] Ao menos eu podia urinar (...), eles deixaram um espaço na minha roupa para que eu pudesse tirar 'meu amigo' para fora."
Além disso, em entrevista ao MTV News e como eu já falei aqui no blog, Fiennes falou um pouco do perfil do personagem:
“Você tem que ter a totalidade da sua maldade em mãos. Ele é como o diabo. [...] Isso ajuda a entender quem você está interpretando. Você se olha no espelho, vê aquele rosto e diz ‘eu sei quem eu sou’.”
Ralph Fiennes está em cartaz nos cinemas de todo o mundo com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" desde o dia 19 deste mês. Thank's Scar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.