Ingresso.com vende ingressos para sessão inexistente de "Relíquias da Morte - Parte 1"

O maior site brasileiro de venda de ingressos, o Ingresso.com, envolveu-se numa grande confusão nesta madrugada, após ter vendido ingressos para uma sessão especial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" programada no site, mas que nunca existiu.

De acordo com o portal Terra, os fãs paulistas que compraram o ingresso crentes que eram verdadeiros foram à suposta sessão que aconteria na madrugada de hoje, no Shopping Jardim Sul, e o encontraram totalmente fechado. Os seguranças do shopping não souberam informar sobre a sessão e após consultarem superiores, informaram aos clientes - que fizeram fila na entrada - que o cinema estava fechado e que não haveria sessão, sendo orientados a procurar a Ingresso.com.

A
Warner Brothers Pictures Brasil informou que nunca houve possibilidade de ocorrência de uma sessão única em São Paulo à meia noite de hoje em shopping algum, e que os direitos dos clientes devem ser reclamados com a empresa que vendeu os ingressos.

MAIS! Mudando, não muito, de assunto, surgiram novos números da pré-venda de ingressos para a estréia do sétimo filme de Harry Potter no Brasil. Estima-se que até ontem, foram vendidos cerca de 153.000 (cento e cinquenta e três mil) ingressos antecipados, ficando em primeiro lugar no ranking de vendas do site Ingresso.com, superando
"Tropa de Elite 2", recordista de blheteria.

A assessoria de imprensa da Ingresso.com não soube informar as causas da falha, mas garantiram que trarão informações sobre o caso em breve.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" estreia nessa sexta-feira, dia 19 de novembro de 2010, em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.