Sexta crítica brasileira de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" pelo Terra

Um dos maiores portais da internet brasileira, o Terra, divulgou nesta tarde suas opiniões sobre o sétimo e penúltimo filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", mostrando que, no geral, teve ótimas impressões do "inovador" longa-metragem.

Diferentemente das outras críticas já divulgadas, a jornalista Bruna Carolina Carvalho que, como outros tantos, teve a oportunidade de assitir ao filme hoje numa sessão dedicada à imprensa, se importa em realmente criticar o filme, em vez de resumir toda a história e acabar não mostrando sua opinião.

A crítica mostra algumas diferenças entre o livro e a adaptação cinematográfica que podem desagradar a alguns fãs, assim como muitos pontos positivos, que torna este um filme único. Confira um trecho logo abaixo:
"Talvez, o maior deslize de Yates foi ter se prolongado um pouco além do necessário nas cenas em que Harry e Hermione estiveram sozinhos. Apesar de, no livro, essa ser uma parte da história com ausência de conflitos, na versão cinematográfica, a passagem com falta de ação se tornou um pouco mais cansativa do que poderia ter sido. [...]"
Confira a crítica completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.