Evanna Lynch conta que J. K. Rowling a ajudou com a sua anorexia!

A atriz irlandesa Evanna Lynch, que interpreta a personagem Luna Lovegood na franquia, concedeu uma entrevista ao jornal The Sun na qual ela fala sobre o seu problema com a anorexia e como J. K. Rowling a ajudou a superar isso.
“Eu disse a ela que os livros me deram esperança, especialmente Luna Lovegood. Contei como eu a via. Ela escreveu para mim de volta e foi como uma conselheira. Jô me disse que a anorexia é destrutiva, não criativa e a coisa mais corajosa a se fazer é não sucumbir a ela. Eu lhe disse que adoraria ser Luna nos filmes e ela incentivou, mas disse que eu precisaria estar bem para fazer o papel. No final, eu acho que eu me recuperei.”
Podemos ver Evanna mais uma vez em cena com Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que já está em exibição nos cinemas! Não tirem o foco do blog para mais informações. Thank's Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.