Elenco comenta suas cenas preferidas de HP7 Parte 1 em sessão de imprensa francesa

Os atores James e Oliver Phelps (irmãos Weasley), Clémence Poésy (Fleur Delacour) e Mark Williams (Arthur Weasley) participaram hoje de uma sessão de imprensa na França para debater sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, que estreiou nos cinemas de todo o mundo na última sexta-feira. 

Nesse encontro, os atores comentaram sobre suas cenas preferidas no filme e Mark Williams falou sobre sua afinidade com o personagem que interpreta.
Para James, a cena favorita foi a dos 7 Potters. Já Mark escolheu a cena final, em que Voldemort rouba a Varinha das Varinhas do túmulo de Dumbledore (ele acredita ser o momento ideal para a separação entre os filmes). Clémence, por sua vez, acha mais bacana a cena em que Harry e Hermione dançam na barraca. Oliver, por fim, escolheu a cena em que sua orelha é cortada, pois adorou filmá-la.
Quanto a livros futuros que a J.K. Rowling possa lançar, os gêmeos alegam que seria interessante ter um livro só com as invenções divertidas dos irmãos Fred e Jorge Weasley. Ou senão, de acordo com eles, um livro que retratasse o mundo bruxo antes de Harry existir, nos primórdios.

Quanto a Mark Williams, ele revelou que sempre gostou de saber como funcionam os “artefatos trouxas”, assim como o Sr. Weasley. Tanto é que, ao ler o livro, se imaginou no lugar do personagem, por sua semelhança física e psicológica com ele. Disse que sempre quis interpretar esse papel e que seu desejo foi realizado.

Para ver fotos desse encontro na França, basta clicar nesse link.

E você? Qual é sua cena preferida de RdM Parte 1? Conte nos comentários da notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.