COBERTURA MATTHEW NO BRASIL: Saiba tudo sobre a sua estadia em SP

Ontem à noite o ator Matthew Lewis (que faz o personagem Neville Longbottom) chegou à São Paulo para fazer hoje a premiere brasileira de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Alguns fãs ficaram de plantão no Aeroporto Internacional de Guarulhos e desde então o blog traz a cobertura completa e exclusiva da estadia do ator em nosso país.

Graças aos fãs que estiveram no aeroporto, trago agora as primeiras fotos de Matthew no Brasil, que foram tiradas pelos próprios visitantes que estavam por lá. Além disso, disponibilizo também um vídeo dele saindo da sala de desembarque e indo em direção aos vinte fãs que estavam em Cumbica, veja abaixo!



Mas não é só isso. Durante à noite, Matthew saiu para jantar e hoje ele esteve desde às 11h fazendo a coletiva de imprensa no hotel onde está hospedado (não posso citar o nome do hotel).A repórter Aline Rodrigues está no hotel desde às 8h00 da manhã para tentar encontrar-se com Matthew e ela é quem disponibiliza as informações da coletiva de imprensa. Depois da coletiva, ela disse por telefone que conseguiu tirar algumas fotos de longe, mas que infelizmente os seguranças impediram-a de se aproximar de Matt.

O blog continuará na cobertura da estadia de Matthew Lewis no Brasil. Esta noite teremos a primeira premiere brasileira de Harry Potter e aqui  no blog trarei todas as novidades deste evento que foi tão desejado pelos fãs!

Fiquem ligados aqui no blog! Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia em “poucas” horas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.