Concorra a 10 posters de HP7.1 autografados por Matthew Lewis

Isso mesmo! A Warner Brothers Brasil, em mais uma promoção para divulgar o lançamento do penúltimo filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1', está oferecendo 10 (dez) pôsteres oficiais do filme autografados pelo ator Matthew Lewis (Neville Longbottom).

Os pôsteres autografados serão dados ao dez fãs que melhor responderem a pergunta
"O Que Você Faria para Ajudar Neville a Encarar os Comensais da Morte"?. A Promoção foi anunciada antecipadamente pelo Twitter e posteriormente por e-mails automáticos aos fãs cadastrados no site da Warner Brasil, ou no MelhoresDVDs ou no WarnerLab além de, é claro, dos cadastrados no newsletter do site oficial de Harry Potter.
Harry Potter (Daniel Radcliffe) não poderá enfrentar esta batalha final sozinho. Desta vez, a ajuda de seus amigos será essencial, mesmo daqueles que estão longe. Se você fosse um deles e estivesse com o Neville (Matthew Lewis) no Expresso de Hogwarts quando os comensais da morte passaram por lá, o que você faria?

Os autores das 10 respostas mais criativas vão ganhar um pôster oficial do filme autografado pelo Matthew, ator que a Warner Bros. Pictures trouxe com exclusividade ao Brasil.

Então pense bem antes de mandar a sua e boa sorte! Thank's Scar!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1
EM EXIBIÇÃO NOS CINEMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.