Poucas horas para a estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"!

Sim! Finalmente chegou o grande dia! Hoje às 23:55h muitas e muitas pessoas estarão nos cinemas do mundo inteiro, sentados, com a maior das expectativas possíveis para ver este que é o penúltimo longa metragem da série que revolucionou os últimos 10 anos. Sejam todos bem vindos ao dia que "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" chega ao público fã do universo 'Harry Potter'.

Devemos sentir felicidade ou tristeza de estar pela "penúltima vez" ligados em um só ideal? Quantos amigos fizemos com 'Harry Potter'... Quantas amizades, namoros e até casamentos talvez tenham surgido pelo "simples" fato de estarem ligados através de uma obra literária sendo capazes de escrever seu próprio destino através da caligrafia em forma de raio que uniu tantas pessoas. Nossa querida J.K. não só uniu as pessoas, mas também uniu nações, continentes e diferentes povos e culturas. J.K. uniu o mundo. J.K. criou um novo mundo.

Obrigado, muito obrigado mesmo por estarmos todos novamente aqui, juntos, com uma só ansiedade: Assistir e aproveitar
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" como se fosse a primeira e última vez que veremos algo de 'Harry Potter' nos cinemas!

Lembrando que a primeira parte chega definitivamente a todos os cinemas amanhã, dia 19 de novembro de 2010, nos formatos 2D e IMAX convencional e com a classificação indicativa de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.