Tom Felton volta às refilmagens do epílogo em dezembro

O blog informou nas primeiras semanas de novembro que o trio Harry, Rony e Hermione teriam que voltar aos estúdios Leavesden para refilmar algumas cenas do Epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O motivo seria de que, na opinião de David Yates, as gravações feitas em King’s Cross foram muito corridas e que havia necessidade de retomar algumas coisas.

Além do trio principal, o ator Tom Felton também foi chamado para refilmar a cena. O ator concedeu uma entrevista ao LA Hero Complex e disse que na terça-feira a Warner Bros. ligou para ele pedindo o seu retorno aos estúdios em dezembro.
Eu já sabia que Daniel, Rupert e Emma foram chamados e eu estava achando engraçado, porque fiquei zoando que “ah… eu só apareço na primeira tomada então não precisarei voltar e fazer tudo de novo.”, e aqui estou eu comendo minhas próprias palavras e tendo que voltar e refazer. Eles só querem mesmo capturar alguns ângulos de câmeras a mais.
Já que Draco Malfoy também terá de ser refilmado, provavelmente todo o elenco presente no Epílogo deverá voltar nos próximos dias aos estúdios para a gravação da cena. Para todos os fãs, é muito importante a dedicação da Warner Bros. em manter a qualidade da cena que fechará toda a série Harry Potter.

Ficarei atentos à novas informações das filmagens do Epílogo no mês que vem. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia em julho do ano que vem.

Fonte: Oclumência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.