Maurício Saldanha critica HP7: Parte 1 como um filme chato e com péssima direção

O crítico de cinema Maurício Saldanha, que já participou anteriormente em Podcasts do Cinema com Rapadura e até mesmo no Debate MTV comentando a série Harry Potter, avaliou em seu vlog o que achou de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Infelizmente, Saldanha critica do começo ao fim de seu vídeo que o sétimo filme da série não atingiu as expectativas esperadas.

“Não empolgou. O filme começa bem. Depois ele entra numa cápsula de chatice. Eu quase desisti de acreditar que essa é a grande saga de uma geração por causa dessa chatice.” Estas são as palavras iniciais do crítico no começo do vídeo. O ator comenta que o grandioso elenco que o filme possui não é utilizado, nem mesmo Ralph Fiennes.

Para ele, Relíquias da Morte: Parte 1 começa com uma boa apresentação até seus vinte minutos e no final com o papel de Dobby, que conseguiu trazer humor e drama ao término do filme. A fotografia e a trilha sonora do filme prometem ganhar um Óscar, mas que as categorias principais da premiação não será digna de receber.

“Estava chato. Estava cansativo. Está muito distante do começo de Harry Potter.” O motivo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 ter sido tão ruim, para Maurício, é a ocupação de David Yates no cargo de diretor, que misturou a “maturidade com a chatice”.

Você pode conferir o vídeo do crítico comentando a sua opinião sobre o filme no link a seguir. Vale lembrar que a opinião do vídeo expressa o que Maurício Saldanha achou e essa é a única crítica totalmente negativa do filme até o momento.


Leia o resto desta notícia! »

  • Só um recado pra esse tal aí: Para criticar seja o que for, entenda primeiramente o que você está criticando, não saia falando mal por aí do que você nem entende, a culpa não é de ninguém se você não tem a capacidade de conhecer e reconhecer a grandiosidade que envolve Harry Potter. Tenha o mínimo de respeito para com os atores, produtores, e principalmente, para com nosco, os fiéis fãs dessa grandiosa série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.