Emma Watson comenta uma cena inventada na Batalha de Hogwarts em HP7: Parte 2

A Warner Bros. divulgou uma série de entrevistas com o elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 durante a divulgação da primeira parte dos filmes. Em um dos vídeos divulgados, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) comentou que na segunda parte de Relíquias da Morte teremos uma cena inédita que não existe no livro.

Emma disse que haverá um momento durante a batalha de Hogwarts em que Hermione e Rony estarão correndo pelas escadas de Hogwarts fugindo da cobra de Voldemort, a Nagini.
Eu tinha que correr para cima e para baixo pelas escadas de Hogwarts uma cem milhões de vezes. Estava com medo de quebrar a minha cabeça em algum lugar. Não consigo esperar para ver todo o filme e espero que seja realmente bom. Há uma grande cena em que Rony e eu somos perseguidos pela Nagini.
Provavelmente a cena acontece quando Hermione e Rony estão voltando da Câmara Secreta.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 terá algumas refilmagens no mês que vem e encontra-se atualmente em estado de pós-produção. Seu lançamento está previsto para 15 de julho de 2011. Obrigado Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.