Matthew Lewis chega ao Brasil; Premiere de HP7: Parte 1 será amanhã!

Com pouso às 19h00, segundo o site do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (Cumbica), o vôo 00754 trazia o ator Matthew Lewis, responsável pelo papel do Neville Longbottom, para a sua divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 no Brasil.

Com as informações concedidas pelos fãs presentes no aeroporto, podemos saber que o ator deu as caras por volta de 19h30 e logo depois se dirigiu ao hotel, em São Paulo. Os fãs conseguiram tirar fotos e vídeos com o ator, que pareceu ser muito simpático (ele agradeceu as boas vindas que os fãs o deram em Cumbica). Espero trazer fotos e vídeos feitos pelos fãs que presenciaram a chegada de Matt no Brasil em breve!

Espero poder informar, se possível, em que hotel o ator estará e caso ele faça algum passeio em público, informarei vocês o quanto antes! Mesmo não morando em São Paulo (sou do Ceará) ficarei feliz em informar os fãs paulistanos sobre a estadia de Matt na cidade, já que possuo um grande número de leitores na capital paulista.

Amanhã, o Matthew irá durante à noite na premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em São Paulo, em um evento fechado onde muitos fãs foram convidados. E claro, aqui no blog você confere todas as novidades da primeira premiere da série Harry Potter no Brasil!

Continuem acompanhando a estadia de Matthew Lewis em São Paulo aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.