Daniel Radcliffe fala sobre "Relíquias da Morte" para a Reuters

Daniel Radcliffe, o protagonista da série 'Harry Potter' desde 2001 (ano do lançamento do primeiro filme, "Pedra Filosofal"), falou sobre o penúltimo filme da série, "Relíquias da Morte - Parte 1" para a Reuters.

O ator falou sobre o contexto em que as duas partes de "
Relíquias da Morte" vão se encaixar, como também da adaptação do sexto livro de J.K Rowling, do tão falado comentário que ele fez sobre o beijo filmado entre ele e a atriz Emma Watson (Hermione Granger) para o filme, entre outros detalhes. Confira um trecho da entrevista:
Rupert Grint acaba de descrever o último Harry Potter (a ser lançado em julho de 2011) como um filme de guerra. Você concorda?Roubaram o que eu ia falar! O que eu ia dizer (sobre 'Relíquias da Morte' Partes 1 e 2) era que é um 'road movie' que vira um filme sobre um assalto, que, por sua vez, vira um filme de guerra. Eu estava dizendo isso a Rupert e Emma outro dia. Droga!

Algumas pessoas acharam o sexto filme Harry Potter ('O Enigma do Príncipe') um pouco confuso e o Harry Potter 7 ('Relíquias da Morte, Parte 1') mais direto, sem rodeios. Você concorda?
Adorei o filme 5, mas o 6 foi um filme difícil de fazer. Embora eu ache que é o mais belo de todos até agora, foi um filme realmente difícil porque, basicamente, é uma exposição colossal que prepara a cena para o filme sete.
Para conferir a entrevista de Daniel para a Reuters por completo, clique aqui.

"
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" já estreou aqui no Brasil! Continue ligado para mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.