Matthew Lewis chega à América Latina; visita ao Brasil será nos próximos dias!

O ator responsável pelo personagem Neville Longbottom, Matthew Lewis, será a primeira pessoa de um filme de Harry Potter a divulgar uma premiere no Brasil. A sua passagem pela América Latina também levará uma premiere aos nossos hermanos da Argentina, país em que Matt está neste momento.

Matthew comentou em seu Twitter que já fez a sua coletiva de imprensa para a mídia argentina e que agora está aproveitando algumas cervejas e assistindo à disputa entre os lutadores David Haye vs. Audley Harrison pelo título do WBA.

Não sei ainda se o ator ficará na Argentina até o dia da coletiva de imprensa no Brasil (que deverá ser entre os dias 15, 16 e 17 de novembro) e da premiere (dia 18) ou se ele virá antes, sendo estas informações a serem divulgadas em breve.

Para quem ainda não sabe, o ator Matthew Lewis virá ao Brasil divulgar Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Esta é a primeira vez que a Warner Bros. traz um ator para representar o filme no Brasil e no blog você terá a cobertura da estadia de Matthew em nosso país, além do que nós esperamos trazer entrevistas com ele assim que possível!

+ Saiba mais da primeira premiere de Harry Potter no Brasil através deste link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.