Omelete traz especial com entrevistas com o elenco e a produção de "Relíquias da Morte - Parte 1"

Em divulgação ao sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", a empresa Warner Brothers distribuiu o elenco e a equipe de produção do longa pelo mundo, de modo que diversos meios de comunicação obtiveram acesso eventos e entrevistas.


O Omelete, em parceria com o Collider, esteve em Londres e conversou com o diretor David Yates. Na entrevista, Yates falou sobre a decisão de dividir o sétimo livro em dois filmes, sobre a desistência do 3D neste primeiro filme e a conversão de pós-produção do segundo, além do processo de atuação e de filmar em locações.
Falando no segundo filme, muitos fãs estão ansiosos para a Batalha de Hogwarts. Você já deve ter feito o primeiro corte dessa cena. Será uma sequência de 10 minutos ou 30 minutos. Qual o tamanho dessa batalha?
"Ela é alternada com a busca de Harry pela horcrux. Pessoalmente, não sou um grande fã de batalhas, mas gosto dessas, acho que elas são ótimas. Porém, estou interessado nos personagens e na história deles. Mas temos, sim, uma grande batalha, há o suficiente. Não consigo definir em tempo, mas todo o segundo ato é bem grande. Na verdade, o filme todo é bem grande. Mas sinceramente, Steve [Kloves, roteirista] não é um grande fã de batalhas, eu não sou um grande fã de batalhas, mas sou mais fã que ele, então fiz pressão por estas cenas. Steve adora personagens e suas nuances. Eu adoro também, é claro... Mas temos batalhas."
Juntamente a isso, o site compareceu em diversas premières e falou com os atores intérpretes de Neville Longbottom (Matthew Lewis - aqui no Brasil) e Draco Malfoy (Tom Felton - no México). Veja os vídeos disponíveis aqui e aqui e aqui.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" está em exibição nos cinemas.


Confira a entrevista completa, clicando aqui.


Thank's Omelete, ScarPotter e Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.