LEGO Harry Potter: Anos 1-4 indicado a premiação

O game LEGO Harry Potter: Anos 1-4, baseado nos primeiros quatro filmes da série 'Harry Potter', foi recentemente indicado ao Video Game Awards 2010, premiação que tem como objetivo reconhecer os melhores jogos do ano em diversos consoles e gêneros.
LEGO Harry Potter foi indicado a categoria Melhor Game Adaptado. Junto com ele, disputam o prêmio também os jogos Scott Pilgrim Vs. The World: The Game, Spider-Man: Shattered Dimensions, Star Wars: The Force Unleashed 2 e Transformers: War for Cybertron.

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro deste ano. Ainda não sabemos se a premiação será transmitida no Brasil.

Lembrando que
LEGO Harry Potter: Anos 1-4 dá aos jogadores a oportunidade de experimentar a magia e a aventura de 'Harry Potter' em uma maneira única que LEGO proporciona. Jogando como o trio principal, bem como com mais de 100 outros personagens favoritos, os jogadores tem a oportunidade de assistir aulas, aprender feitiços, fazer poções, voar em vassouras e completar tarefas para ganhar recompensas. Em todo o jogo, os jogadores também tem a liberdade para explorar o conteúdo icônico do mundo bruxo, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade.

O game foi lançado em junho deste ano e está disponível nas plataformas
PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e Windows PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.