CHEGA AOS CINEMAS HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1

Desde as primeiras horas do dia 19 e nesse exato momento, centenas de fãs brasileiros estão em salas de cinema, assistindo às sessões do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Depois de mais de 1 ano (para ser mais exato, 16 meses) aguardando por um novo filme da franquia, a superprodução estreia na maior parte do mundo nesta sexta-feira.

Foram milhares de notícias publicadas no blog à respeito do filme “Relíquias da Morte: Parte 1″. 

Trouxe a vocês trailers, fotos, entrevistas e detalhes exclusivos das gravações do filme, que agora está ao alcance de todos. Curtam, chorem, riam, façam tudo que lhes der vontade fazer para aproveitar estes poucos momentos que restam nos cinemas com Harry Potter.

Agradeço a todos que acompanhou o blog, que estiveram comigo durante todos os bons momentos e que com certeza me incentivaram a continuar a minha jornada de divulgação de notícias.

A partir de agora nós entramos na expectativa final, tão aguardada e tão triste: a espera para o lançamento do último filme da série Harry Potter. Em 15 de julho de 2011, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estreia e traz consigo o “fim” do evento de uma geração.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1
Em exibição nos cinemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.