Emma Watson revela que seus pais lhe deram bebida alcoólica aos 7 anos

Emma Watson contou que teve sua primeira experiência com álcool quando tinha apenas 7 anos.

De acordo com o site do tablóide inglês "The Sun", a atriz revelou o acontecido quando dizia não gostar muito de bebidas alcoólicas. "Eu nunca fui de beber. Tomei meu primeiro copo de vinho com 7 anos durante uma refeição. Ele estava misturado com água."


A intérprete de Hermione disse que ser tratada como adulta desde pequena fez ela ser como é hoje.


" Meu pai nunca gostou dessas coisas de crianças. Ele não pedia nada em menu infantil de restaurante. Eu nunca fui uma criança mimada também", afirmou.


Ela completou dizendo que sempre achou desinteressante quando chegava na escola e os amigos diziam que tinha bebidas. "Eu não estava interessada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.