Emma Watson comenta as mudanças no ponto de divisão de HP7: Parte 1 e 2

A Warner Bros. manteve um forte segredo quanto ao ponto de divisão entre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Vários rumores rodeavam este ponto e apenas em agosto descobrimos que o final da primeira parte seria quando Voldemort pega a Varinha das Varinhas.

Mas Emma Watson comentou em uma entrevista para a televisão americana que David Yates não iria dividir os filmes neste ponto. Ele queria que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 acabasse antes de Dobby morrer, mas Emma discordou desta decisão:
“Ele [David Yates] ia cortar o filme antes do Dobby morrer. E isso seria um erro porque eu acho que o público precisava de um tipo de liberação emocional e se eles não tivessem tido aquele momento para chorar iria ficar muito, sei lá, não pareceria certo. Então ele escolheu o ponto certo.”
Anteriormente, as decisões seriam de dividir o filme com a volta de Rony ou quando o trio é raptado para a Mansão Malfoy. O início da segunda parte começará provavelmente no Chalé das Conchas com os planos de invadir Gringotes e começar a saber mais sobre as Relíquias da Morte. Thank's Oclu!

O que você achou do ponto de divisão dos filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.