Bonnie Wright e Freddie Stroma gravam filme juntos

Elenco do filme The Filosophers
Tanto Bonnie Wright, intérprete da mais nova dos Weasley, quanto Freddie Stroma, o Córmaco, já haviam comentado sobre o filme The Philosophers, no qual atuam juntos.

O filme, que foi filmado na Indonésia, gira em torno de um grupo de estudantes que têm que responder ao seguinte desafio: caso o mundo acabe em um desastre nuclear, quais deles deveriam ir para um abrigo a fim de se salvar e recomeçar a espécie?

Enquanto que a história parece sobria e profunda, Freddie insiste que foi divertido se encontrar com uma velha amiga no set:


"Foi ótimo trabalhar com a Bonnie novamente. Não é sempre que você consegue trabalhar com atores de outro filme."

E foi tão bom quanto trabalhar em Harry Potter? 

"Trabalhar com a Bonnie foi ótimo. Nos divertimos muito trabalhando na Indonésia; um país bonito. É ótimo fazer parte da "gangue Harry Potter" se reunindo novamente."

Confira o que Bonnie já comentou sobre o filme e o seu papel:

SYMONDS: E o filme que você gravará na semana que vem, é o The Philosophers?

WRIGHT: Sim, é o The Philosophers. Vou para Jakarta em uma semana e meia.

SYMONDS: Você já esteve lá?

WRIGHT: Não, não estive. Estive em muitas áreas da Tailândia e da Austrália, mas nunca estive na Indonésia e estou muito interessada na área e nas locações nas quais estamos filmando. Estamos gravando nos terrenos dos templos budistas e perto de vulcões enormes. Recebi todas as fotos ontem do diretor e estou muito entusiasmada para ir e ver essas paisagens incríveis.

SYMONDS: Você pode explicar um pouco do seu papel?

WRIGHT: O filme se passa em uma escola de Jakarta. Se chama The philosophers porque é baseado em uma classe de filosofia, antes de eles se formarem no último ano do ensino médio. Há uma coisa na filosofia onde você basicamente imagina uma situação em que você faz parte de um grupo e coloca ideias filosóficas em prática. Nós usamos nossa imaginação, nós criamos um abrigo onde dez pessoas irão se esconder de uma guerra nuclear, meio que um mundo pós guerra. E é sobre esta batalha entre os 21 alunos, nós, os alunos e o professor, sobre quem deve ser salvo, quem deve entrar no abrigo. É meio que um suspense filosófico. Nós voltamos deste mundo imaginário para a sala de aula. É analítico, sobre ideias e sobre amigos contra amigos, então deveria ser interessante.

SYMONDS: Você teve aulas de filosofia quando você esteve na escola ou este filme foi uma espécie de educação em filosofia?

WRIGHT:Eu nunca estudei como material. Em muitas das minhas redações cito muitos filósofos. Sempre tive interesse nestas ideias. Eu acredito que é um mundo tão abrangente do qual muitas pessoas têm vergonha de entrar, eu acho, a filosofia. As pessoas simplesmente não querem, talvez, entender a psique humana e o quão desafiadora ela pode ser. (Beco Diagonal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.