Rupert Grint, David Tennant e Jim Broadbent dublarão personagens em animação

Com o fim da série, os atores de 'Harry Potter' seguem agora para novos trabalhos. A última notícia que nos chega é a de que Rupert Grint (Rony Weasley), Jim Broadbent (Horácio Slughorn) e David Tennant (Bartô Crouch Jr.) emprestarão suas vozes para a animação "Postman Pat: The Movie - You Know You’re The One".

O filme é derivado de uma conhecida série britânica para crianças, "Postman Pat", que se iniciou no ano de 1981. No longa, Pat é um carteiro de uma pequena cidade do interior, Greendale, que fica de frente com tentações como o dinheiro, status e fama quando entra em um concurso nacional de talentos na televisão, arriscando assim afastar-se de sua cidade e de seus amigos.

Rupert Grint comentou sobre sua participação no filme, demonstrando sua animação com relação ao projeto, que traz um personagem conhecido de sua infância. Confira o que ele disse:

"Eu costumava assistir Postman Pat quando era criança. Meu irmão e irmãs, todos fizeram isso durante um tempo. Postman Pat é um daqueles simbolos britânicos, eu acho - você se sente familiarizado com ele e seu gato, Jess, mesmo se você nunca assistiu a série. É excitante fazer parte do patrimônio de Postman Pat."

A produção de "Postman Pat: The Movie - You Know You’re The One" está programada para começar esse mês, e seu lançamento está previsto para 2013. Ainda não se sabe quem Rupert, David e Jim dublarão, mas assim que tiver mais informações, atualizarei vocês aqui no blog! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.