Dois meses da estreia de Relíquias da Morte – Parte 2!

O que temos são lembranças, memórias e principalmente alegria ao lembrar daqueles momentos que foram tão importantes para nós. Aquele dia que já íamos dormir e acordávamos com o coração batendo mais rápido, ficávamos horas e horas na fila e nesse caso, esperar era a coisa mais fácil do mundo. Estávamos ali, esperando junto de fãs, assim como nós, unidos por um mesmo sentimento.

Por mais que as notícias tenham ficado evidentemente menores, o carinho que sentimos por essa série vai muito além disso. Muitas séries do passado continuam seu sucesso até hoje por que seus fãs sempre foram fiéis. É isso que faz a diferença, é lembrar todo ano, através de datas ou das amizades que fizemos nesses mais de dez anos o quanto essa série é importante.

Assim, daqui dez anos, podemos lembrar sem nenhuma dificuldade do dia 23 de novembro de 2001, 22 de novembro de 2002, 4 de junho de 2004, 25 de novembro de 2005, 11 de julho de 2007, 15 de julho de 2009, 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011; ou qualquer outro dia que nos faz sempre ter certeza que nada disso foi em vão. "O que tiver de ser, será." Rúbeo Hagrid. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.