Natalia Tena não ficou triste com o fim de Harry Potter

Natalia Tena, atriz que interpretou Ninfadora Tonks na franquia de filmes Harry Potter, declarou que não se sentiu triste pelo fato de a série ter chegado ao seu fim.

Enquanto Natalia estava promovendo seu mais novo filme, You Instead, ela refletiu que não estava ligada à Harry Potter da mesma maneira que Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) estavam. Ela disse à Digital Spy: "Eu estava mais ou menos dentro e fora. Algumas pessoas estavam lá por três anos, e, por minha personagem ser muito pequena nos filmes, não fiz muito caso disso. Não estou realmente ciente de que já acabou porque em minha vida eu teria facilmente tido um ano sem ter feito."

Natalia Tena também estrelará o filme Wasteland ao lado do ator Matthew Lewis, que viveu o personagem Neville Longbottom durante toda a última década.

É justificável a pouca identificação de Natalia Tena com Harry Potter diante da pouca participação de sua personagem nos filmes? (Clube do Slugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.