Fã cria mundo de 'Harry Potter', incluindo Hogwarts, perfeitamente no The Sims 3; veja e baixe!


Você, fã de 'Harry Potter', com certeza já deve ter imaginado como é viajar livremente pelo universo estonteante do bruxo: pegar um trem na Plataforma 9 3/4, passear em Hogsmeade, visitar a Casa dos Gritos, entrar em Hogwarts, comer no Grande Salão, etc. Agora, seu sonho pode se tornar realidade... de um certo modo no The Sims 3!


Um fã americano residente em Austin, Texas, resolveu criar - com uma grande riqueza de detalhes - um mundo baseado na série, reconstruindo fielmente o vilarejo mágico e a Escola de Magia e Bruxaria, além de outros locais marcantes da saga. O nome? Claro, "Hogwart's Wizarding World". Confira abaixo a descrição dada pelo criador dessa maravilha no  Mundo Mágico de Hogwarts - baseado na amada série.


No mundo, você será transportado para um lugar longe, cheio de criaturas e locais mágicas. Dos Portões de Hogwarts à Casa dos Gritos, explore todo tipo de local conhecido e novo.


Que mistérios o local terá?


Distante, pode-se ver uma torre negra isolada, mas sem possibilidade de entrada. Lá dentro da Floresta Proibida fica um segredo conhecido por muitos poucos e protegido por magia das trevas...


Os terrenos ao redor de Hogsmeade também têm seus próprios segredos. Nas centenas de anos que ela existe, muitas histórias foram criadas. Explore os maravilhosos parques dedicados aos feitos e conquistas de muitos grandes bruxos, e quem sabe o que está escondido por ali.


Hogwarts está pronta para ser explorada, com lugares conhecidos e outros novos em seu terreno. Visite a Cabana de Hagrid e o Campo de Quadribol... ou se tem interesse, ande pelos corredores da antiga escola, veja que tipo de travessuras... ou de aventuras você pode encontrar!


1abnatk.png 2rwrfbm.jpg 15i6u87.jpg 21kxizr.jpg 1195n4x.jpg
b8ok9d.jpg so96it.jpg

Para baixar esse mundo, você precisa, primeiro, ter o mod "Rabbit Holes" instalado. Para isso, clique aqui para baixar e, depois que completado o download, extraia o conteúdo em "\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\". Logo após esse processo, você já pode baixar o "Hogwart's Wizarding World" através deste link.


Também é possível baixar um documento já salvo do game que apresenta a família Malfoy (Lúcio, Narcisa e Draco), a família Lupin (Tonks e Remo) e duas versões da família Weasley (uma com apenas Gui e Fleur, e outra com todos os membros, incluindo Harry e Hermione).


Continue ligado no ScarPotter para maiores novidades, e se divirta com Hogwarts no seu computador! (ScarPotter)

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.