Daniel Radcliffe e J. K. Rowling falam sobre como o Trio foi escolhido em mais uma prévia dos bônus do Blu-ray de "Relíquias da Morte - Parte 2"


Como já divulgado, um dos bônus especiais que só estarão na versão do Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é uma conversa descontraída de J. K. Rowling, autora dos livros, e Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, sobre toda a trajetória da série.

Ontem, a Warner Home Video, através do The Quest, liberou uma novo trecho dessa entrevista no qual Rowling e Daniel falam sobre como os Emma, Rupert e, principalmente, Daniel, foram escolhidos para interpretar o Trio protagonista.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETAMENTE LEGENDADO EM PORTUGUÊS!
Ative as legendas clicando em CC!

Uma Conversa entre JK Rowling e Daniel Radcliffe - Junte-se a J. K. Rowling e Daniel Radcliffe para uma conversa exclusiva sobre trazer o personagem de Harry Potter à vida, a última década de filmes e como suas vidas tem sido mudadas pela fama que eles tem.

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Infelizmente, como já dito, esse bônus só virá na versão Blu-ray. Confira a capa do Blu-ray brasileiro aqui! (ScarPotter)

Um comentário:

  1. Тhat iѕ а greаt tip especially to thoѕe fresh to the blogosρhere.

    Brief but very accuratе info… Τhank уou for sharing this
    onе. A must read artiсlе!


    My homeрage ... get rid of hemorrhoids

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.