Guia Oficial Harry Potter – A Magia dos Filmes chegará às bancas na próxima sexta-feira


A Editora Abril Jovem lançará nas bancas brasileiras na próxima sexta-feira (16/07) o livro ilustradoGuia Oficial Harry Potter – A Magia dos Filmes, que trará um material impecável para os fãs da maior franquia cinematográfica da história.

O livro revelará os bastidores dos 8 filmes da série, com imagens incríveis e depoimentos de atores, diretores, técnicos em efeitos especiais e produtores.

É muito legal ler os comentários de Daniel Radcliffe (Harry) sobre o início de sua amizade com os outros integrantes do elenco, conferir a visão de Ema Watson (Hermione) sobre a despedida em As Relíquias da Morte Parte 2, se divertir quando Rupert Grint (Rony) conta sobre as cenas que achou mais desafiadoras e divertidas em A Câmara Secreta, saber que Boonie Wright (Gina) passou apuros na hora de voar em sua vassoura e Robert Pattinson (Cedrico) se preocupava porque tinha que parecer bonito (é sério!). Há ainda informações sobre os bastidores, explicações sobre as filmagens com animais e a criação de efeitos e muito mais. É um Guia para guardar junto com sua coleção de livros e DVDs de Harry Potter e reler sempre! 

Veja a seguir algumas imagens das páginas:
Guia Oficial Harry Potter – A Magia dos Filmes estará disponível nas livrarias e bancas pelo preço de R$ 7,95. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.