Tom Felton fala sobre assuntos pessoais na revista norte americana The Times

Enquanto esteve promovendo o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 em julho, o ator Tom Felton, que interpretou o personagem Draco Malfoy por uma década nos cinemas, conversou com a reportagem da revista The Times sobre suas preferências pessoais, seus mimos materiais e os valores que a sua família lhe passou. Confira um pequeno trecho:


Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho… O restante das declarações de Tom Felton podem ser vistas no link ao final desta notícia.
Não deixe de conferir o Facebook e o Twitter do Oclumência para fotos inéditas!



TOM FELTON NA REVISTA “THE TIMES”
Tradução de Verônica Petrelli


Ver a si mesmo crescer em frente às telas é extremamente embaraçoso. Eu às vezes dou uma espiada em um dos filmes Harry Potter na TV e é como ver fotografias da vida de uma outra pessoa. É muito estranho…


Jim Carrey rules. Eu passei boa parte da minha infância tentando imitá-lo. Comédia física é algo que sempre me encantou.


Primeiras impressões são permanentes. É da natureza humana fazer julgamentos prévios. Eu faço o meu melhor para ter certeza de que estou projetando algo positivo quando eu conheço as pessoas, e não agindo como um idiota.


Quando a fase adulta chega, você se dá conta de que sua fase jovem tem muito a aprender ainda. Mas não se estresse… Bom ou ruim, o quadro pode mudar da noite para o dia.


Se uma nova versão do iPad fosse lançada na semana que vem, eu ia querer uma. É óbvio que você pode viver sem esses brinquedos de garoto. Um novo suéter, um iPod, um bom relógio… Eles não são exatamente a razão de se viver, não é? Mas são legais.


Twitter é legal. Eu sempre resisti a redes sociais, e só depois de muita persuasão eu criei uma conta. Mas agora, eu amo. É como um feed constante de notícias para mim, e traz aos fãs de Potter uma maneira instantânea de comunicação.


Quatro horas na Topman [loja de grife de roupas masculinas] e um novo “eu” emerge. Eu costumava ser a pessoa que menos liga para roupas no mundo, estando sempre de jeans, camiseta e moletom. Aí eu conheci a minha namorada [a coordenadora de dublês Jade Olivia] e enxerguei a mim mesmo passando por uma súbita transformação.


Minha maior preocupação quando estou fora trabalhando é o que possa acontecer com Timber.Eu quis um cachorro durante a infância mas eu não era permitido – por causa das responsabilidades e tudo mais – então a primeira coisa que fiz quando me mudei foi pegar um filhote. Ela é uma Chesapeake Bay Retriever. Eu amo ela.


Tenha como guia as pessoas que fazem as coisas certas. Daniel [Radcliffe] não pode andar em uma rua de qualquer lugar do mundo sem alguém gritar “Harry Potter”, e mesmo assim ele lida com isso com muita elegância. Ele sempre faz jus à imagem de cara charmoso que é.


Eu amo as minhas rodas. BMW’s são minha grande extravagância. Eu atualmente estou dirigindo uma
BMW série 6; já tive carros de dois lugares e 4×4′s no passado, e todos eles me serviram muito bem.


Amigos online não podem ser subestimados. Eu nunca conheci Tom Fletcher pessoalmente, o cantor do McFly, mas eu tenho tido conversas muito interessantes com ele esses meses. Nós até já comentamos de trocarmos o nosso emprego pelo trabalho do outro por um dia. Eu ia adorar isso.


Golf é legal. Ele desvia a sua mente das coisas complicadas da vida e foca em uma simples questão: como colocar uma bolinha branca em um buraco. É a válvula de escape perfeita.


Algumas das pessoas mais amáveis que eu já conheci são supervaidosas. Meus preceitos de criação diziam: “Vaidade é algo ruim; significa que você é superficial”. Agora eu estou concluindo que você pode ser interessante e ainda assim ter uma aparência ok. Se você me encontrar passando em frente a uma janela, provavelmente vai me ver fazendo um check-up em meu cabelo.


Seja um gentleman [cavalheiro]. Minha mãe ensinou isso para mim. A educação boa e antiga, basicamente. Eu não tenho saco para as pessoas que se comportam de uma maneira com um produtor de Hollywood e de outra forma totalmente diferente com o cara que lhes traz uma xícara de chá.
Viajar a trabalho não é realmente viajar de verdade. Eu visitei os quatro cantos do mundo, mas mesmo assim não conheci como deveria os lugares por onde passei. Então, algumas trilhas na floresta, Rota 66, só eu e minha mochila… Isso é definitivamente o que eu gostaria de fazer, quando e se eu tiver tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.