Lançadas as capas de LEGO Harry Potter: Anos 5-7

Foi divulgado pelo site de compras britânico GAME as artes oficiais das capas de LEGO Harry Potter: Anos 5-7, jogo baseado nas famosas criações de LEGO, o qual já se encontra em pré-venda no Reino Unido e trará uma adaptação das quatro últimas tramas cinematográficas da série diretamente para plataformas de vídeo-games.

As capas mostram os terrenos de Hogwarts - em chamas - onde se encontram Harry, Rony segurando a Espada de Grifinória e Hermione juntamente com Lilá Brown, Nagini, Belatriz Lestrange e Voldemort ao lado de alguns de seus aliados, como Comensais da Morte e Dementadores. Veja:


Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3PSP (que não teve sua capa divulgada),Xbox 360Nintendo WiiNintendo DSNintendo 3DS e Windows PC. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.