Em entrevista à Harper's Bazaar, Emma falou sobre seu novo perfume, suas preferências, festas, filmes, destinos favoritos e muito mais. Confira!

Em entrevista à Harper's Bazaar, Emma falou sobre seu novo perfume, suas preferências, festas, filmes, destinos favoritos e muito mais. Confira!


País onde reside: Londres
Designers de moda favoritos: Valentino, Isabel Marant, Chanel, Céline, Chloé, Calvin Klein Collection, Zadig & Voltaire, Maje, Sandro, Burberry, Givenchy by Riccardo Tisci, Agnès B., Acne, J Brand, Charlotte Olympia, A.L.C., A.P.C., Alberta Ferretti e People Tree.
Peça de roupa que você nunca jogaria fora: Minha velha bolsa de escola. Quanto mais velha, mais bonita.
Como você definiria seu estilo pessoal? Jean Cocteau disse: "Estilo é um jeito muito simples de dizer coisas complicadas."
Qual sua marca própria? Se eu entendi direito, um tipo de drama um tanto suavizado. Se eu entendi direito!
Acessório favorito: Posso dizer batom? Eu não gosto de usar muitos acessórios porque quero que as pessoas me vejam antes de verem minhas roupas.
Cor favorita: Branco ou creme.
Perfume favorito: Lancôme's Trésor Midnight Rose. (Eu ajudei a criá-lo!)
Vamos falar sobre sua rotina de beleza. Qual seu creme para o rosto? Luzern Laboratories
Maquiagem? Blush Stila, Lancôme's Teint Miracle e lápis Tarte LipSurgence. A máscara Lancôme's Hypnôse é ótima!
Onde você corta o cabelo? Meu cabelo é cortado por Rodney Cutler, no Cutler em New York City.
Arquiteto favorito: Antoni Gaudí
Destino favorito: Quênia
Descoberta favorita: As panquecas de blueberry e ricota no Little Dom's em Los Angeles
Hotel favorito: O Berkeley, em Londres. É cheio de memórias e tão aconchegante. Eu fiquei lá quando participei das celebrações de Harry Potter. O spa é ótimo e eles têm o melhor espaguete à bolonhesa.
Bagagem favorita: Eu prefiro malões porque você pode abri-los e ver tudo e eles podem servir como uma espécie de gaveta quando não tenho tempo suficiente para desfazer as malas. Eles também me fazem sentir como se estivesse embarcando para uma aventura.
Festa mais memorável: Minha primeira Paris Fashion Week
Quando você não consegue penasr em algo para dar a um amigo, o que você dá? Você não pode errar com uma grande vela aromática.
Toda dama tem um vício. Qual o seu? Açúcar. Em qualquer uma das suas várias formas.
Extravagância necessária: Eu deixo o aquecedor ligado quando realmente não deveria. (Estou sempre com frio!)
Filmes favoritos: Assim Caminha a Humanidade, Amélie e Notting Hill, e cada um por razões diferentes.
Artista favorito: Tracey Emin
Coquetel favorito: Gim e tônica
Bilhete de obrigado escrito à mão ou e-mail imediato? Bilhete escrito à mão.
Se você tem cartões personalizados, onde os consegue? Se eu tenho tempo, eu gosto de fazer os cartões para as pessoas. Mas caso contrário na Bubble Letters NYC e na Letters Lubell. Você envia a eles uma foto ou algo assim que o inspira e eles personalizam em um papel 100% reciclado.
A verdadeira marca da elegância moderna é: Quando eu descobrir isso, eu conto! (Snitchseeker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.