Comercial mostra o interior do livro “Harry Potter – Page to Screen”, repleto de fotos inéditas da série


A editora americana Harper Collins liberou hoje um comercial do livro Harry Potter – Page to Screen, que mostra pela primeira vez o interior de algumas páginas, revelando uma amostra das centenas de fotografias inéditas dos bastidores dos 8 filmes Harry Potter.

Harry Potter – Page to Screen (em tradução livre, Harry Potter – Das Páginas às Telas) terá 540 páginas com material inédito sobre a criação dos filmes baseados nos livros da J.K. Rowling.

- Esse é o primeiro livro a detalhar e comemorar todos os oito filmes de Harry Potter, inclusive Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, que estreou em Julho de 2011.
- Narra a fantástica jornada criativa de como os livros viraram filmes e de como a equipe criativa e o elenco de Harry Potter deram vida aos amados personagens de J.K. Rowling.
- Contém anedotas dos bastidores e entrevistas da equipe criativa de Harry Potter, incluindo o produtor dos oito filmes, David Heyman, o diretor de arte Stuart Craig e o diretor David Yates.
- Contém centenas de fotografias e imagens conceituais nunca antes vistas dos estúdios de Harry Potter, incluindo tudo sobre os elaborados cenários e figurinos luxuosos até os efeitos especiais e técnicas de filmagem.
- Com entrevistas completamente novas com todos os membros do elenco, incluindo Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e Michael Gambon, este livro é o compêndio final para os fãs de Harry Potter, jovens e velhos. 


Vejam o comercial a seguir:


Harry Potter – Page to Screen tem data de lançamento prevista para 25 de outubro nos Estados Unidos. Ao que tudo indica a Editora Panini também lançará a versão brasileira do livro, assim como fez com A Magia do Cinema. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.