Primeira imagem oficial de “Kill Your Darlings”, com Daniel Radcliffe


No início desta semana, a primeira imagem oficial do filme de drama “Kill Your Darlings” (“Mate Seus Queridos” traduzido), estrelado por Daniel Radcliffe, foi publicada.

Na imagem (acima), mostra os quatro personagens principais reunidos no topo de um prédio, incluindo o de Daniel.

Dirigido e roteirizado por John Krokidas, o drama conta a história de um dos maiores poetas estadunidenses da modernidade, Allen Ginsberg, vivido por Daniel, e tem sua estreia prevista para 2013 nos Estados Unidos.

No drama, o poeta homossexual Allen Ginsberg vê, juntamente com seus amigos também poetas Jack Kerouac e William Burroughs, seu destino traçado por um assassinato em 1944, que criou fortes laços entre os três.

O ator também revelou outrora à People Magazine  que no filme haverá cenas amorosas homossexuais entre o seu personagem e o de Dane DeHaan, intérprete de Lucien Carr, e que, durante a gravação de tais cenas, não se sentiu desconfortável.

O projeto foi iniciado em 2008, mas, devido ao financiamento cortado, foi cancelado e somente neste ano fora retomado, acompanhado da confirmação de que Daniel interpretaria o papel principal do longa-metragem. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.