Pottermore Insider abre enquete e revela que “Prisioneiro de Azkaban” chegará muito em breve ao Pottermore


Recentemente, a equipe do Pottermore publicou na página no Facebook do projeto três imagens de xícaras de chá para que os jogadores tentassem adivinhar qual imagem as manchas de café mostravam, assim, treinando em Adivinhação.

Agora, foi revelado no blog do site o que representavam as três formas: um hipogrifo – a primeira aula de Hagrid como professor de Trato das Criaturas Mágicas -, um cachorro de grande porte – o primeiro encontro de Harry e Sirius, na Rua Magnólia – e um rato – o primeiro encontro e briga entre Perebas e Bichento, na loja Animais Mágicos.

Cada uma dessas criaturas representa um momento diferente dos primeiros capítulos do terceiro livro da série bruxa, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, que, de acordo com o artigo, chegará ao Pottermore muito em breve.

E, para dar uma pequena amostra do que está a caminho, o blog liberou uma enquete que dá ao jogador a oportunidade de escolher qual dos três momentos representados nas imagens das xícaras de chá ele quer ver como prévia no blog. A enquete que fechou às 23h59m de ontem terá seu resultado exibido no Pottermore Insider ainda hoje. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.