[RUMOR] Curta de 'Harry Potter' está sendo filmado secretamente?


Um curta-metragem está sendo filmado nos estúdios Hertfordshire, sudeste da Inglaterra, e será exibido em alguns dos parques temáticos da franquia. Helena Bonham Carter foi flagrada reprisando seu papel como a bruxa Bellatrix Lestrange para o filme seguinte ao Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que foi anunciado como o filme final baseado na série de livros de JK Rowling, que gerou oito grande produções para as telonas.

''O elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos'', uma fonte disse ao jornal The Sun. A versão curta do filme será exibida na atração The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, e em dois novos parques temáticos de Hogwarts, um na Califórnia e outro no Japão, que estão atualmente em construção e deverão abrir em 2014 e 2016, respectivamente.

Fontes revelaram que as filmagens para o curta-metragem- cuja trama continua em segredo - foram ''intensas''. A fonte acrescentou: ''O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes normais, portanto, embora as filmagens tenham sido intensas, os astros tiveram a possibilidade de entrar e sair.''

Comentem aqui quais suas esperanças para um possível tema desse novo projeto!

3 comentários:

  1. eu espero que seja isso mesmo. Parece que nunca ficamos satisfeitos. Amor é assim mesmo... huahuahuahua.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero q seja vdd!! Mas nao vai ser baseado me livro algum, isso eh ruim, nao da pra confirmar se eh mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja verdade, ia ficar MUITO felis !!!!!
    Espero que não sejam apenas rumores !!!!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.