“Harry Potter” concorre na categoria Franquia de Filmes Favorita no Critics’ Choice Movie Awards de 2013


A Broadcast Film Critics Association divulgou os indicados da premiação Critics’ Choice Movie Awards de 2013 e a série “Harry Potter” está concorrendo na categoria Franquia de Filmes Favorita.

Esta categoria foi adicionada neste ano para a próxima edição da premiação e, juntamente com “Harry Potter”, franquias de sucesso como “Batman”, “Crepúsculo” e o “Senhor dos Anéis”, entre outras, foram nomeadas.

A premiação anual, que realizará no próximo ano a sua 18ª edição, laureia as melhores realizações cinematográficas através de várias categorias, algumas a critério dos críticos da associação e outros a critério de voto popular.

Os vencedores serão anunciados somente no evento de premiação do Critics’ Choice Movie Awards de 2013, que acontecerá no dia 10 de janeiro no teatro Hollywood Palladium, localizado na cidade estadunidense de Los Angeles.

E a categoria em que a série bruxa concorre pertence às categorias em que seu vencedor é escolhido pelo público, e sua votação já está aberta, para votar basta clicar aqui. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.