E-mails da fase de testes do Pottermore serão enviados regularmente nas próximas duas semanas


Como venho informando durante as últimas semanas, a fase de testes do Pottermore, o novo projeto de J. K. Rowling sobre a saga, começou no mundo inteiro no dia 16 de agosto com envios de e-mails de Boas-vindas desde então.

Atualmente, aproximadamente 30% dos um milhão de usuários cadastrados já conseguiram entrar no projeto, entretanto, grande parte dos fãs ainda permanecem fora. Visando informar como o processo se dará a partir de agora, o blog oficial do projeto, o Pottermore Insider, foi atualizado informando datas mais corretas. Confira abaixo o post:

Na última noite de quinta-feira, 8 de setembro, aproximadamente às 18h (horário de Brasília), nós enviamos mais e-mails de Boas-vindas.


A boa notícia é que nós não esperamos pausar o envio deles (como mencionado em nosso post de e-mails de testes e boas-vindas). Em vez disso, nós planejamos mandar os e-mails diariamente ao longo das próximas duas semanas. Como sempre, existe uma chance de que os nossos planos venham a ser alterados ao passo que avaliamos o site e a maneira como ele está reagindo aos novos usuários; mas nós lhe manteremos informado se algo mudar.


Para aqueles que entrarão no Pottermore nas próximas duas semanas, não se esqueçam de ler nosso post Dos Duelos às Poções e visitar nossa Página de Ajuda para respostas de quaisquer questões que possam vir a ter sobre o site. 


Confira todas as datas de envio realizadas até o dia 8 deste mês, clicando aqui, e informações gerais sobre o Pottermoreaqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.