Daniel Radcliffe fala sobre "The Woman in Black" (A mulher de preto)

Foi lançado recentemente o press release do filme "The Woman in Black" contendo citações do ator Daniel Radcliffe (que recentemente foi anunciado como o protagonista do filme) e comentários do diretor James Watkins e do produtor Simon Oakes sobre a escalação de Daniel para o suspense sobrenatural. Confira abaixo o que Daniel disse:

Estou muito ansioso por fazer parte de "The Woman In Black". O roteiro de Jane Goldman é muito bem escrito - frágil e aterrorizante em medidas iguais. É emocionante trabalhar com James Watkins. Pelo seu trabalho brilhante em "Eden Lake" e também por tê-lo conhecido e ouvido sua visão para o filme, sei que ficará fantástico.

O diretor e o produtor do filme imaginam que Daniel conseguirá dar um ar persuasivo ao protagonista do filme:

Diretor James Watkins: "Quando conheci Dan, foi um pouco bizarro como nossos pensamentos sobre a história eram tão parecidos: mal posso esperar para começar a trabalhar com ele para criarmos um personagem persuasivo e um fantasma com classe que faz o coração parar e dar calafrios até nos ossos."

Produtor Simon Oakes: "Estamos emocionados por ter Daniel à bordo, não consigo pensar em um ator melhor para interpretar Arthur Kipps. Estou confiante que, na direção de James Watkins, ele vai pegar o roteiro de Jane Goldman e entregar uma performance completamente intensa e persuasiva."

A produção do filme começará entre setembro e dezembro. Além deste projeto, Daniel também está envolvido com o musical "How to Succeed in Business Without Really Trying" e os filmes "The Journey Is the Destination" e "Sem Novidade no Front".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.