“Eu peço desculpas pela minha ausência” diz Daniel aos fãs que o esperavam na Comic-Con

Para os fãs que marcaram presença na Comic-Con esperando ver Daniel Radcliffe, o ídolo desapontou muitos ao não comparecer ao evento. Numa entrevista feita ao Los Angeles Times, o ator foi abordado pela sua ausência. Eis o que ele comentou com o repórter:
“Peço desculpas a todos os fãs que aguardavam ansiosamente, a minha desapontadora ausência. Eu nunca fiz a Comic-Con e eu quero muito mesmo experienciá-la.”
O intérprete de Harry Potter se mostrou bastante surpreso pelo enorme desapontamento por parte dos fãs:
“Mesmo? Ah Deus, eu não fazia ideia. Suponho que seja como se eu estivesse no Reading Festival (um popular festival de música britânico) e de repente soubesse que grandes bandas fossem fazer um show surpresa e então o show vira ficção.”
Daniel comentou também sobre a entrevista que Tom Felton deu, relatando os choros por parte do trio principal:
“Quer saber, eu adoraria difamá-lo e dizer que é uma mentira, mas droga, ele está absolutamente certo. Todos nós três – eu, Rupert e Emma – simplesmente caimos nas lágrimas. E eu nunca vi Rupert Grint chorando. Aquilo foi realmente estranho.”
Para finalizar, o ator falou sobre seu aniversário, no último dia 23:
“Foi fantástico. Eu estava em São Petersburgo no meu aniversário, que provavelmente é o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso que eu já estive na vida. É um lugar absolutamente impressionante. Fui com dois amigos meus, e foi brilhante.”
Daniel Radcliffe poderá comparecer a Comic-Con do ano que vem, que estará acontecendo na mesma época que a segunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, com estreia para 15 de julho de 2011. A primeira parte chega esse ano, dia 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.