Daniel fala sobre desafios em se separar de Harry para novo projeto

Daniel Radcliffe foi entrevistado pelo blog Hero Complex, do jornal LA Times, e falou sobre seu mais recente projeto, o filme sobrenatural "The Woman in Black". Entre os assuntos tratados, os desafios encontrados por ele para dizer adeus definitivamente ao personagem de maior sucesso do ator, Harry Potter.
Trabalhar é como passarei melhor por esta época tão estranha. Sei que é a coisa mais construtiva que posso fazer porque estaria por aí me sentindo miserável e sempre dizendo "Ah, eu sinto falta de todos...". Então até que estou agradecido por ter um próximo projeto, o próximo desafio.

As pessoas realmente só viram meu rosto com um óculos nele... isto vai mudar neste filme. Me preocupa, mas o desafio da vez é parecer um pai, um pai jovem. Se eu conseguir fazer isto bem, então terei imediatamente me separado de Harry. O roteiro é tão bom e os personagens são tão transparentes, existe na verdade menos pressão em mim por sempre parecer "diferente", se entende o que digo; em outras palavras, uma vez que as pessoas estão dentro da história, estarão assistindo a este filme tão persuasivo e vão parar- eu espero - de pensar em mim.
Leia também uma citação de Daniel sobre a história:
Quando conheci James Watkins, nosso diretor, ele me contou sobre uma citação de Stanley Kubrick, que dizia que todos os filmes sobre vida depois da morte ou fantasmas eram inerentemente confortadores. Acho que existe algo nisto que tem muita verdade para nossa história. Mesmo sendo uma história de terror e bastante assustadora, também fala sobre a perda e a tristeza. Li em um avião, e não sei o que as pessoas perto de mim devem ter pensado. Continuei pulando e arquejando.
A produção do filme começará entre setembro e dezembro e ainda não tem data de estreia. Além deste projeto, Daniel também está envolvido com o musical da Broadaway "How to Succeed in Business Without Really Trying" e os filmes "The Journey Is the Destination" e "Sem Novidade no Front".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.