Happy Birthday Daniel Radcliffe!



Quem diria que a notícia que o ator Daniel Radcliffe iria se tornar o bruxo mais famoso nos cinemas viria quando ele estava no banho? Desde aquele dia, muita coisa mudou na vida de Daniel, que ganhou carisma entre todos os fãs da série Harry Potter.

Ele, que interpretou Harry Potter em todos os filmes da série, completa hoje 21 anos de idade! Dan começou a filmar com apenas 11 anos, a mesma idade de seu personagem quando ingressou em Hogwarts.

Entre os filmes da série Harry Potter, Radcliffe fez outros trabalhos como Um Verão Para Toda Vida, My Boy Jack e a tão repercutida peça Equus, na qual Daniel Radcliffe apareceu pelado. Foram mudanças de grande porte e nível para o ator que deve seguir sua vida com novos projetos, seja no teatro ou no cinema.

Atualmente, ele tem projetos encaminhados: o filme de terror “A Mulher de Preto”, um filme sobre a primeira guerra mundial, “All Quiet on the Western Front” e o musical da Broadway “How to sucess in your business without really trying”, que chega ao teatro em Março de 2011.

Desejo toda felicidade pro Dan, ele merece!


16.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.