Cobertura completa da ComicCon, com painel de Relíquias da Morte!

Mais de 4 mil pessoas estão no Hall H da ComicCon, só pra ver o que vai rolar no painel de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que acontece hoje! Ele promete novas cenas e novidades sobre ambas partes finais do filme. O ator Tom Felton está confirmado.


Aqui no Oclumência, você vai ficar ligado em tudo que acontece nesse dia tão especial lá em San Diego, principalmente para os fãs de Harry Potter. Deverão ser exibidas cenas inéditas e torceremos para alguém gravar para colocarmos aqui.


Em notícia completa, você vai acompanhando qualquer novidade sobre tudo que rola no painel! Fiquem ligados!




Cobertura completa do painel de Relíquias da Morte!


#1: Mais de 4 mil pessoas já estão no Hall H para assistir ao painel da Warner Bros.


#2: A Warner acaba de distribuir óculos 3D para todos que estão lá. O que será que vão exibir, hein?


#3: O pessoal já está se ajeitando para sentar! http://twitpic.com/289xwm


#4: Olha o que eles ganharam!: http://twitpic.com/289z6b


#5: Fila pequena, hein? http://twitpic.com/28a7tw


#6: Tom Felton sobe ao palco para apresentação do Painel de Harry Potter e as Relíquias da Morte! http://twitpic.com/28asj7. Ele disse todos os atores deram o máximo de si nesse filme [HP7: Parte I] e sem dúvida nenhuma é o filme que todos estão mais empolgados.


#7: Clipe inédito começou:


Floresta, Harry com raiva, Dumbledore morto, Rony, Chalé das Conchas, a Cobra Nagini, Belatriz segurando Harry, Voldemort encontrando Harry, os sete Potters, Harry e Hagrid andando em Hogwarts, Voldemort encontrando Snape, Mansão dos Malfoy, Hermione presa, o Ministro Rufo Scrimgeour, grande encontro com Comensais da Morte, Rony falando sobre ouvir o Rádio, Harry e Rony brigando, Belatriz “mandando ver”, novamente Harry e Hagrid na motocicleta.


#8: Tom Felton está sendo entrevistado pelo site Mugglenet.com. Veja a foto: http://twitpic.com/28b2df


Descrição completa do que foi exibido:


“A prévia começa com um pedaço de espelho caindo no chão e depois refletida no rosto de Harry. Vozes ao fundo de Voldemort falando das pessoas que morreram e aquelas que sofreram por causa de Harry. Durante sua voz, vemos cenas de Dumbledore e mais. A voz termina com Voldemort dizendo: ‘vou punir até o último homem, mulher e criança que tentar esconder você de mim’.


Vamos para uma conhecida cena na floresta com Voldemort e os Comensais da Morte quando Harry chega e a famosa frase de Voldemort: “O garoto que sobreviveu, veio morrer…’, cortamos para várias cenas rápidas que incluem um dragão, a viagem em Gringotes.. e ao que pareceu vários Harry reunidos e cenas épicas da batalha final.


Então ouvimos uma voz do estreiante Bill Nighy interpretando o Ministro da Magia Rufo Scrimgeour que prometeu sua lealdade: “O Ministério continuará forte!’. Corta para uma cena do trio no café discutindo o que farão quando eles se defendem de ataques feitos pelos comensais que estavam de garçonete.


A seguir, uma cena em uma longa mesa com os Comensais da Morte sentados ao lado de Voldemort, Snape está lá e dando detalhes e Voldemort relembra o grupo que deve ser aquele a matar Harry Potter.


Trio se escondendo, Rony reclamando com Harry. Rony tem ouvido o rádio todas as noites para ver se ele não tem notícias se algum conhecido ou alguém da família está morto e Harry diz: “Você acha que eu não tenho escutado essas coisas!’ Rony lembra a Harry que sua família está morta e os dois começam a brigar.


Mais cenas rápidas que incluem uma voz falando da morte do Ministro. Belatriz lançando feitiços, mais brigas na floresta, mais cenas no ar dos 7 Potters e a cena do confronto final entre Harry e Voldemort”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.