Matthew Lewis fala sobre a mudança física de Neville Longbottom em Relíquias da Morte

Em recente entrevista, o ator Matthew Lewis, intérprete do personagem Neville Longbottom, falou sobre as mudanças que ocorreram com o personagem durante os filmes da franquia e como se surpreendeu com o resultado final, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I & II. Ele revelou:

“Os dentes e os ouvidos falsos foram os primeiros a não serem mais usados, e logo depois o colete de gordura – Eu olho e me sinto muito mais parecido com ele no último filme”.

“Não me importo de ter usado todas aquelas coisas porque era apropriado para o personagem. Ele tem sido espancado e foi viver no subsolo assim o fizemos magro”.

O ator comentou que foi uma grande evolução do personagem desde o começo da série:

“Neville era tímido e vulnerável, deixado de lado, humilhado e muito nervoso. Ao longo dos anos, ele vai amadurecendo e pode levantar-se para si mesmo. No sétimo ano, ele é um homem completamente mudado. É um líder da resistência que quer ir e lutar, e fazer a coisa certa. Tornou-se mais heróico, ele tem coração, coragem e lealdade. Ele ainda não está perfeito, mas ele vê através do que é importante”.

Obrigado SnitchSeeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.