Casais de 'Harry Potter' em nova competição do Votorama da MTV

O site Votorama da emissora MTV Brasil realizou uma votação envolvendo a série literária 'Harry Potter' no último mês, como informado anteriormente. Na enquete eles haviam questionado qual era a melhor série de livros de todos os tempos, de modo que Potter ganhou. Agora, novas listas foram produzidas e novamente a saga está na competição.

Dessa vez, mais de um representante da saga concorre na votação. O casal protagonista Harry Potter e Gina Weasley e o par romântico Rony Weasley e Hermione Granger competem na categoria casal mais apaixonante, onde são descritos como:

Gina era só a irmã caçula do melhor amigo de Harry. Mas, depois que cresceu, conseguiu fisgar o bruxo mais famoso do mundo.
[...]
O amigo paspalho do Bruxo mais conhecido do mundo vivia de picuinhas com Hermione, a CDF, até que um dia acabou rolando aquele beijo.
Na mesma categoria estão concorrendo outros 12 casais literários como, por exemplo, Edward e Bella (Crepúsculo), Romeu e Julieta, Liesel e Rudy (A Menina que Roubava Livros), Capitu e Bentinho (Dom Casmurro), Aragorn e Arwen (O Senhor dos Anéis), Quasimodo e Esmeralda (Notre Dame), Tristão e Isolda, entre muitos outros.

A votação encerra-se em 31 dias e atualmente a série 'Harry Potter' está em segundo e terceiro lugares, contando com quase 50% dos votos, portanto, não deixem de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.