Tom Felton fala sobre Draco em "Enigma do Príncipe" e seu livro favorito de Harry Potter

O ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy na série 'Harry Potter', cedeu uma entrevista durante sua recente aparição na Comic-Con, comentando sobre a postura de seu personagem em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", a junção dos quatro primeiros anos em jogos LEGO e sobre o seu livro preferido da série de J.K. Rowling. Confira abaixo trechos da entrevista concedida pelo ator:
"Eu sei como vou olhar para tudo isso daqui a cinco anos. A franquia de filmes está no fim e é triste pensar que agora acabou. É um sentimento estranho pensar que eles não farão mais parte da minha vida, é estranho pensar sobre a minha vida sem os filmes. Foi maravilhoso vir e estar aqui e gostaria que os outros pudessem ter vindo. Tenho orgulho de representar a série e foi brilhante ver as imagens aqui para pela primeira vez."
Felton contou ainda que seu livro favorito é "Harry Potter e a Câmara Secreta", e ainda diz ter tido uma experiência brilhante em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe."
"De agora em diante eu só estou interpretando personagens maus, é muito terapêutico pra mim.’’
A Warner Brothers divulgou ainda que o vídeo de "Relíquias da Morte" apresentado na Comic-Con não será divulgado pela empresa. Os interessados em saber o que foi apresentado no evento poderão apenas conferir o resumo pelo site.

Confira o vídeo da entrevista no, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.