Warwick Davis fala sobre os seus dez anos de trabalho em 'Harry Potter'

Presente desde o início da série 'Harry Potter', primeiro como o professor de encantos Flitwick, o ator Warwick Davis, que também interpreta o duende Grampo nos últimos dois filmes da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes 1 e 2", concedeu na última terça-feira uma entrevista ao programa de televisão The 5 O'Clock Show do Channel 4.

Durante a entrevista, Warwick falou sobre os seus dez anos de trabalho na série, que por ter as duas partes de "Relíquias da Morte" a serem lançadas já gravadas, trilha novos e diferentes caminhos para todo o elenco - o que é triste, como ele mesmo disse.

Comparando o elenco com uma feliz família, o ator, com muito bom humor, brincou falando que quando a série começou ele era mais alto do que Daniel Radcliffe, efeito esse que passou, já que agora todos os que começaram como crianças são agora jovens adultos. Ele falou também sobre seus antigos e recentes trabalhos, como a comédia Life's Too Short, gravada há pouco tempo pela BBC, o que você pode conferir no vídeo a seguir:



Lembrando que faltam 4 meses e 9 dias para "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que estreia em 19 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.