Explicações!

Depois de pedir a opinião de vocês para saber o que acharam do novo estilo do blog, eu fiquei preocupado que vocês não estejam visualizando o blog da maneira como eu gostaria. Então para esclarecer e poupar críticas ao blog, digo-lhes que esse blog é melhor visualizado nas versões mais recentes dos navegadores e nas versões mais recentes do windows, dessa forma o conteúdo geral do aliança 3 vassouras poderá ser visualizado com melhor qualidade, proporcionando a vocês, meus leitores um convite a vir rever o blog mais vezes! 

Para deixar claro o que eu estou falando irei descrever como vocês devem estar vendo essa página: ao topo da página vocês devem estar vendo uma imagem (DESENHO) do trio (HARRY, RON, HERMIONE) bem no centro, e dentro dessa imagem devem ver o nome do blog (ALIANÇA 3 VASSOURAS). Nas laterais devem visualizar imagens (quadrinhos) de cenas retratadas nos livros. E a "caixa" central (ONDE VÊEM-SE AS POSTAGENS E ETC)deve estar em uma tonalidade clara (amarelo bem claro). 

Se nos seus computadores vocês estão visualizando esta página como eu lhes descrevi, saibam que estão vendo o conteúdo oficial do aliança 3 vassouras, caso contrário o "problema" será dos seus navegadores e\ou da versão que você estão utilizando do windows ou equivalentes.

Esperando que estejam bem,
Ricardo Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.