Camisas mostram artes do Indesejável nº 1 e outros de "Relíquias da Morte"

A empresa Warner Brothers, produtora da série Harry Potter, anunciou recentemente em sua loja oficial uma enquete para receber opiniões dos consumidores quanto a artigos promocionais de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", de modo que foram apresentadas novas camisas com estampas diversificadas baseadas na trama do longa.

As seis camisas representam, cada uma, as frases "Indesejável nº 1 - Harry Potter- recompensa de 10.000 Galeões por sua cabeça" com uma foto de Harry, “Altamente lógico” com Hermione, "Relíquias da Morte" com seu símbolo, "Marca Negra desperta o pânico" com um desenho da Marca, "Contramaldição: proteção contra as Artes das Trevas" com uma arte de uma varinha e os dizeres “Estupefaça!” estilizados. Veja:


Segundo a loja, eles irão produzir algumas das camisetas postas para voto, sendo que a opinião dos fãs será levada em conta. Para opinar, basta acessar o site, classificar os seis projetos de camisetas numa escala de 1 (odiei) a 5 (amei!), colocar sua data de nascimento e selecionar sua localidade. Também é permitido o envio de sugestões gerais (opcional), pois todos os projetos estão sujeitos a alteração.

Confira todas as fotos, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.